CHIMARRÃO NO BARÃO

Blog de interação da turma 42, da 4ª série do ensino fundamental da EEEF Barão de Cêrro Largo, de Rio Grande - Rio Grande do Sul - Brasil.
Ambiente virtual para desenvolvimento do projeto didático da especialização em Mídias na Educação - IFCT/FURG 2009, pelo cursista José Roig, do NTE Rio Grande/18ª CRE, em parceria com a profª. Simone Zogbi, regente da turma 42.
Projeto didático: "Blog (diário virtual) como ambiente em EaD: entre o tecnológico e o pedagógico".
Tema do projeto: História do Rio Grande do Sul e da cidade do Rio Grande, nos aspectos histórico, cultural e das tradições gaúchas.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Atividade 2

Caros alunos, da turma 42!!

Depois de realizarem a Atividade 1 (que é comentar as postagens sobre a visitação à Biblioteca Rio Grandense e à Charqueada São João), visitem o blog da turma 41 e deixem lá seu comentário sobre as postagens da referida turma.

O endereço para visitar o blog da turma 41, chamado Do Barão para o Mundo, está logo abaixo, em forma de link (atalho) e de endereço para ser copiado e colado no navegador, caso queiram visitá-lo em casa, num lan house, no laboratório da escola, noutras oportunidades.

Do Barão para o Mundo - blog da turma 41

http://dobaraoparaomundo.blogspot.com


Deixem um comentário em pelo menos uma postagem do material da turma 41.
Esta atividade poderá ser feita individualmente, em duplas ou trios, mas NÃO ESQUEÇAM de ao final da mensagem, colocarem seus nomes! Obrigado.

Um abraço a todos!

José Roig e Simone Zogbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário